Falar em transformação digital é fácil, mas e fazer?
Este artigo foi elaborado pela equipe de assessoria de imprensa da Casa9 para o Jornal do Commercio, um dos maiores veículos de comunicação de Manaus. A matéria foi assinada por Alexandro Barsi, CEO da Verity, empresa especializada em soluções digitais.
O artigo ganhou destaque na capa do jornal, na versão impressa. O texto descreve como o coronavírus obrigou as empresas a se digitalizarem para sobreviver durante a pandemia e encarar a crise econômica que viria pela frente. O executivo explica a diferença entre oferecer seu produto e serviço na internet, e realmente transformar os processos internos de uma empresa em digital.
Alexandro destaca, ainda, a importância de oferecer uma experiência completa e agradável para o cliente, visto que estamos em um mercado super competitivo. E como fazer isso? Utilizando a tecnologia a seu favor.
Este artigo completo você pode encontrar no PDF abaixo. (INSERIR PDF OU IMG)
No trabalho de assessoria de imprensa, a Casa9, pode produzir artigos de temas diversificados e divulgá-los em jornais e revistas de grande circulação nacional, que vão trazer credibilidade e visibilidade para a sua marca. Faça parte da nossa Casa. Entre em contato com a nossa equipe!